Árvore genealógica de Francisco Feliciano Ferreira da Silva Filho


avós
paternos
- + -
PAI
Francisco Francelino Ferreira da Silva
avós
maternos
- + -
MÃE
Adelina de Almeida
 †  14-03-1948 - São Paulo (SP) (Brasil)

IRMÃO(s)
Francisco Feliciano Ferreira da Silva Filho
0

Francisco Feliciano Ferreira da Silva Filho
 
CÔNJUGE(s)
Maria de Lourdes Silvado Wolff
 †  11-11-1947 - São Paulo (SP) (Brasil)

FILHO(s) de Francisco Feliciano Ferreira da Silva Filho e Maria de Lourdes Silvado Wolff

   NOTAS


Livro: Os descendentes de José Bueno & Anna Rita d'Oliveira Silvado e Scott Winfield Smith & Sarah Amelia Penn - Genealogia e Histórias

- Em 4 fev 1932 [Diário Nacional] Serviço Militar - Tiro de Guerra 546 General Osório: Foram propostos e aceitos os seguintes jovens: entre outros, Francisco Francelino Ferreira da Silva Filho.

- Em 16 mar 1948 [Jornal de Notícias] Falecimentos na capital: Professora Adelina de Almeida Ferreira da Silva: anteontem. Deixa os filhos: profa. Ana Isméria Ferreira da Silva (casada com o Sr. Joviano Ferreira de Moraes); Sr. Paulo Ferreira da Silva (casado com D. Amelia de Paiva Ferreira da Silva); Sr. Moacyr Ferreira da Silva (casado com D. Maria de Lourdes Cabral Ferreira da Silva); Sr. Ary Ferreira da Silva (casado com D. Ruth Pestana Ferreira da Silva); Sr. Carlos Frederico Ferreira da Silva ) casado com D. Geralda Hordt Ferreira da Silva); João Batista Ferreira da Silva (casado com D. Manoela Junqueira Ferreira da Silva); Francisco Feliciano Ferreira da Silva (viúvo de D. Maria de Lourdes Wolff Ferreira da Silva); Sr. Cyro Ferreira da Silva (casado com D. Maria Aparecida Rangel Ferreira da Silva) e Nair Ferreira da Silva, professora, solteira.

- Em 10 mar 1962 [Diário da Noite] Intervenção imediata da Polícia impediu conflito de proporções imprevisíveis - Estado de calamidade pública em Mairiporã: revolta de posseiros: Em uma movimentada sessão extraordinária ocorrida intempestivamente na manhã de ontem, que contou inclusive com a presença do prefeito Sr. Francisco Feliciano Ferreira da Silva Filho, a Câmara Municipal de Mairiporã, (...) decretou o estado de calamidade pública ante a revolta de cerca de 1.000 famílias existentes na gleba do Rio Acima e que se encontra em litígio.

Copyrigth © 2021 . Priscilla Bueno