Livro: Queiroz, Borges da Costa, Machado & Palhares - Genealogia e Histórias
- Em carta de 7 jan 1926, São Paulo, caros Anna Amelia e Marcos, Apesar de não escrever com assiduidade como é de meu dever, nunca esqueço aqueles a quem estimo e admiro e a prova disto é que me leva a dirigir-lhes esta para visita-los e para convida-los para testemunhares meu casamento civil. O dia certo ainda não está marcado, mas deverá ser em princípios de abril próximo (logo depois da Semana Santa) em Redenção. Assim que receba comunicação dos futuros sogros marcando o dia, transmitirei. Não haverá cerimônia e efetuar-se-á com a simplicidade da roça. Certo de que me darão uma prova de amizade aceitando essa padrinhagem, envio beijos aos pequenos. Aceitem com tias Laura, Mana, Chachacha, Laly e Jujuca abraços do primo e amigo, Christiano Filho.
- Em 26 jan 1928 [Correio Paulistano] Secretaria da Viação - pagamentos requisitados, 355$645 a Christiano Machado Filho.
- Em 25 jan 1930 [Correio Paulistano] Serviço eleitoral, estão aptos a votar na eleição a realizar-se em primeiro de março de mil novecentos e trinta para presidente e vice-presidente da República, deputados Federais e renovação do terço do senado ao Congresso Nacional os seguintes eleitores: Quarta Seção: Christiano Machado Filho.